Estimados amigos Medianos,
Nossas idades avançadas impõem sérias cobranças às nossas condições de saúde. Essas são cobranças que, mais e mais, nos atingem e que, do mesmo modo, atingem os amigos que nos cercam. Ao atingir amigos, embora naturais e compreensíveis, essas cobranças constituem dolorosa realidade para a nossa sensibilidade, própria de humanos emotivos.
A idade avançada está impondo pesadas cobranças ao nosso querido eletricista Aristides. Isso sensibiliza seus familiares e nos sensibiliza também, por força da amizade que a ele dedicamos.
Aristides não participou dos nossos últimos encontros, das nossas confraternizações, mas é forte a lembrança da sua alegria, nos vários momentos em que, acompanhado de familiares, nos presenteou com sua amiga presença em encontros anteriores. Essas são memórias que não se apagam e garantem a lembrança desse querido amigo sempre que nos encontrarmos.
Recorro a esta afetiva menção ao querido amigo Aristides para enfatizar a importância do comparecimento aos nossos encontros. Fazem-nos bem esses encontros. Fazemos bem ao aproveitarmos essas oportunidades de estarmos juntos e brindarmos nossos amigos com nossas presenças.
Em nossas particulares crenças, elevemos preces para que a superação deste amargo momento ora vivido pelo Aristides e por seus familiares seja envolto em aura de compreensão e de paz de espírito.
Juntos estamos. Juntos continuaremos nossa marcha.
Fraternos abraços.
Gen Brochado
|